sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

O que é alongamento de cílios fio a fio?

Você já ouviu falar em alongamento de cílios ou extensão de cílios?

Bem como ter uma noção da real aplicação de cílios o curso também é para atender ao profissional que trabalha em salão de beleza. É curvo, parte de uma base mais ampla que vai diminuindo, quase desaparecendo, na ponta, permitindo de alcançar resultados extremamente realísticos.

Extensão de cílios fio a fio

Quem quer aumentar os rendimentos e conhecer mais sobre a técnica de alongamentos fio a fio, não precisa mais perder tempo. Técnicas trazidas da Europa, extensão de cílios fio a fio e extensão de sobrancelhas fio a fio com pêlo, permanente de cílios, unhas de gel e unhas de gel com cor permanente.

Qual a diferente do curso online

Que diferencia curso de alongamento de cílios da Raquel Manes de outros profissionais do mercado e até mesmo os presenciais, é que a estudante pode assistir as aulas no tempo que quiser, no ritmo próprio, sem ter que estar em algum local em determinada hora, compartilhar sala com outros alunos, apenas voltando vídeo quantas vezes quiser. Este fio desliza sobre a pele, entrelaçando pêlo com a parte do fio que se encontra enrolado, retirando- a partir do folículo.

Alongamento de cílios fio a fio

Alongamento de cílios fio a fio

Antes procedimento não era fio a fio, era feito com um pequeno chumaço de fios que era colado aos cílios e não dava um efeito natural, por isso hoje em dia alongamento de cílios é feito fio a fio, para que pareça mais natural possível. As máscaras de cílios servem exatamente para mesmo papel que alongamento de cílios fio a fio, mas, no segundo caso, existem algumas vantagens. No curso de Raquel Manes ela mostra passo a passo técnicas como extensão de cílios.

Certificado do curso

A fornecedor do curso se compromete em ensinar sem falhas, extensões de cílios bonitos e seguros para melhorar a beleza natural de qualquer mulher. As dúvidas que surgem durante os Cursos Online são resolvidas diretamente por e-mail com nossos Professores ou imediatamente pelo Atendimento Online. Você pode enviar fotos e que será cuidado direitinho dos cílios da maneira como a professora indicou, e fiquei com este efeito da foto por 1 semana.
Atenção, fazendo o curso você conta com garantia de 30 dias, senão gostar pode pedir o cancelamento da compra e você terá todo dinheiro de volta

Agora confira

Para conseguir cílios mais bonitos e chamativos é preciso que a técnica de alongamento de cílios seja realizada por um profissional. Ela colhe cada cílio individualmente e faz a aplicação rente à raiz, colando fio sintético em cima do original, por toda a sua extensão - dependendo do tamanho escolhido, ele pode passar um pouco além do cílio natural. Confesso que, antes de realizá-lo tinha um certo pré-conceito em relação ao procedimento.

Você vai aprender as técnicas de alongamento fio a fio ou as técnicas de tubinhos, procedimentos que requerem do profissional muita paciência, muita dedicação.

Confira outros cursos no site https://negocios.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário